quinta-feira, 9 de abril de 2009

Matutância

.

É...
acho que cansei de matutar minha madrugada vazia
mais alguns suspiros, mais alguns lamentos
buscando no fundo da cuca, no fundo do pote outro doce
(overdose de açúcar...)
que doces minhas palavras...
não...não te escreverei mais nenhuma palavra caro leitor amargurado
meu coração está sarado!
não há mais razões para te escrever outros lamentos
(se bem que é sempre tão bom inventar dores novas...)
somente por um pouco mais de audiência...

pronto!

Cá estou curada da minha canseira de figurar novas peças
novos amores, novas verdades e mentiras...
como que encubida de me proporcionar outra novela mexicana
deixa estar...que a vida é curta pra encenar esse nosso teatro
me faz rir, que te faço chorar
(não partirei teu coração, te dou apenas um belisco no braço...)
mas não me tenta calar de alguma forma esse meu canto desritmado
porque não há, meu caro amigo
(e já nem sei mais teu papel nesta peça...)
nesse mundo eu espero...
algo que me cale o que trago aqui dentro
e o que eu te trago agora e apenas
é toda a sinceridade de um sorriso vago...
(esse meu sorriso de banda!)
então...

PROVOCA-ME!

.

0 comentários:

Seguidores

 
Proezias © 2008 TNB